No blog

Campanha "Imposto Justo Para Video Games"

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Frases sem sentido \o/



Se você ainda não encontrou a pessoa da sua vida... aproveita com a que tem na mão!

Se alguma vez a vida te da as costas, passa a mão na bunda dela!

Os especialistas afirmam que um em cada cinco indivíduos tem alguma deficiência psíquica. Se você está com quatro amigos e não nota nada estranho, então... o retardado é você!

O duro não é aguentar o peso do chifre... é manter a vaca!

Para alcançar uma meta é preciso sonhar... Não perca tempo, mande tudo pros ares e... vai dormir!

Se um dia a pessoa que você ama te trair e você está pensando em pular da janela, lembre-se: você tem chifres, não asas!

O sexo é como jogar baralho. Se você não tem um bom companheiro... é melhor ter uma boa mão!

 As garotas "perdidas"... são as mais buscadas.

Se alguma vez você sentir um grande vazio, come algo. É fome!

O que uma grávida, uma torta de queijo queimada e uma garrafa de cerveja congelada têm em comum? Que se tivessem tirado um pouco antes nunca teria acontecido.

A vida é simples assim, não procure problemas, divirta-se!!!

Hoje eu não tomei café da manha pensando em vc...
Hoje eu não almocei pensando em vc...
Hoje eu não jantei pensando em vc...
E agora eu não consigo dormir, pq estou com fome... (Una)

Enquanto não encontro a pessoa certa, me divirto com as erradas. (Tiago)

Antes tarde, do que mais tarde. (Letícia Passos)

O que é um peido para quem ja está todo cagado?
Nada é tão ruim que não possa piorar! (Alvaro Rogerio Rodrigues)

Qual é a semelhança do PAC e do viagra?Os dois servem para a aceleração do crescimento. (Gabriela)

Se eu não te ligar, eu ligo avisando. (Luiz Carlos)

Beijo de lingua é que nem cultura a gente fica conhecendo varias linguas !!!(Amanda)

Seja sempre um pobre Rubinho.
Assim você nunca passa a fome. (Marcio Machareth)

Éu só seu de que nada sei!!! (Danielgts)

NUNCA FAÇA HOJE O QUE VOCÊ PODE FAZER AMANHÃ, E NUNCA FAÇA AMANHÃ O QUE VOCÊ PODE FAZER DEPOIS DE AMANHÃ (Wesley Junior)

Sempre que possivel converse com um saco de cimento, porque na nossa vida só devemos

acreditar naquilo que é concreto.... (Patricia Silva )

Eu vim mas eu faltei! (Fabiana Ferreira)

Nunca morri nesta vida . . . (Jaliardi)

Faça sexo não faça guerra!!!! (Sharlon)

Sou tão burra quem nem o errado faço certo ! (Karininha)

Quem disse que pra ser feliz precisa ser normal? (Karininha)

O surdo ouviu o mudo flá q o cego viu um paralítico correndo!!! o. (Elaine)

Não há melhor momento q agora pra deixar pra amanhã o q vc não vai fazer nunca!!! (Wendy)

"Quem muito dá.....Engravida.!!" (Yan)

"Os últimos serão retardatários.!!" (Yan)

Criança quando faz criança já não é mais criança. Neto (Uberlandia-MG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário