No blog

Campanha "Imposto Justo Para Video Games"

segunda-feira, 12 de abril de 2010

FFX - AEONS SECRETOS


AEONS SECRETOS

Existem mais do que os Aeons que você pega normalmente, durante o Storyline, no “templos”, Cloister of trials. Você pode pegar mais 3: Yojimbo, Anima e Magus 3 Sisters.

Yojimbo
Vá para Calm Lands e saia pelo caminho Nordeste. Atravesse a ponte, vá pela direita (desça) e passe por debaixo da segunda ponte. Na próxima área haverá uma Save Sphere e uma entrada para a Cavern of the Stolen Fayth. Vá para o caminho Norte, até o fim, da Cavern e você encontrará Yojimbo. Ele te mandará lhe fazer uma oferta para que ele se junte a você. Ele deve pedir 300.000, mas com 250.000 ele já aceita, é só insistir.

Anima
Vá para Baaj Temple, veja a parte localizações do world map. Siga o caminho e pule na água. Lembra aquele monstro do qual Tidus correu logo no início do jogo? Pois então, está na hora de enfrentá-lo e derrotá-lo. Não será difícil (use uma armor que tenha Stoneproof ou Stone Ward, somente Tidus, Wakka e Rikku participaram dessa batalha, pois ela é realizada na água, quando Geosgaeno sugar um dos personagens para dentro dele pegará todos os status positivo que ele tiver, Haste, Protect, etc..). Feito isto a passagem para a entrada do templo estará livre. Entre. Existem 6 estátuas, cada qual representa um dos templos, Cloister of trials, e se moverão quando você passar em frente a eles, caso você tenha pego o “item secreto” que cada templo guarda, sempre pegado usando a Destruction Sphere. Se você pegou todos eles é só andar próximo das estátuas e elas abrirão a porta para um Faith, que por sua vez lhe dará o Aeon Anima, o melhor do jogo. Se faltou você pegar algum, volte ao respectivo templo e tente pegar.

Magus 3 Sisters
No lado Leste de Calm Lands existe um homem que tem um Monster Fighting Club, um clube de luta de monstros. A primeira coisa a fazer é conversar com ele e comprar armas dele que contenham a habilidade de capturar os monstros (Capture) - 2 ou 3 já bastam. Então você deve ficar andando por Calm Lands até capturar todos os monstros que existem aí. Para saber quantos faltam você pode voltar e falar com o homem. Não economize, ande para o norte, Nordeste, Sul, Sudeste, Noroeste, no Centro e cuide para não deixar nenhuma oportunidade passar e para sempre matar os monstros usando uma arma de captura. Após capturado todos volte e converse com ele. Ele te dará um baú contendo a arma celestial de Yuna, mas você precisa do Celestial Mirror para abrí-lo.
O próximo passo é coletar todos os monstros na área do Mt. Gagazet. Por isto aproveite que está perto do homem e procure saber quantos são ao todo. Vá para lá e faça o serviço. Volte para o homem e converse com ele. Ele te dará a Blossom Crown. Agora você deverá ir até o Remiem Temple e adentrá-lo. Desafie todos os seus Aeons, só os obrigatórios da Storyline, e ganhe deles para receber o Flower Scepter.
Vá até o fundo desta mesma sala e ache uma porta bloqueada. Use o Flower Scepter e a Blossom Crown para desbloqueá-la. Vá pela porta para receber o último Aeon do jogo. Dá trabalho, mas vale a pena.



Fonte: Forum VP



Nenhum comentário:

Postar um comentário